sexta-feira, 9 de julho de 2010

«Génova é o desafio ideal para mim» – Eduardo

Entusiasmado com a primeira experiência no estrangeiro, Eduardo encara o ingresso no Génova como «o desafio ideal» para a sua carreira.

«Houve várias sondagens mas a única proposta concreta foi a do Génova. Demonstraram sempre grande vontade na minha contratação e eu encarei este desafio como o ideal para mim», explicou o antigo guardião do Sp. Braga, esta tarde, à chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, proveniente de Itália.

«Quero continuar a crescer para que o meu valor venha ao de cima», acrescentou o internacional português, confidenciando que é «com muita vontade e imensa fé» que regressará a Génova para iniciar a pré-temporada. Para tal, vai prescindir de alguns dias de férias para se apresentar no primeiro dia dos trabalhos. «Foi uma exigência minha», indicou.

Solicitações sem fim

As boas exibições no Campeonato do Mundo fizeram disparar a popularidade de Eduardo. Se dúvidas houvesse, a chegada do guardião ao Porto tratou de dissipá-las, tal foi o número de solicitações a que teve de dar resposta. Entre fotografias e autógrafos, Eduardo não teve mãos a medir.

in A bola

0 comentários: