Eduardo está em Itália e já terá chegado a acordo com o Génova, da Série A italiana. Mas, a ser confirmada a transferência do titular da baliza do Sp. Braga e da Selecção Nacional, ela não será pacífica: é que a SAD bracarense desmente qualquer acordo com o emblema genovês - e tem propostas na ordem dos 6,5 milhões de euros (de clubes de Inglaterra, Alemanha e Espanha).
A história da transferência de Eduardo vai fazer, por certo, correr muita tinta. O jogador chegou ontem a Milão e tudo indica que o Génova conta oficializar a sua contratação ainda esta segunda-feira, num contrato que, de acordo com o que foi referido ontem nos media italianos, deverá prever quatro anos de duração.
A confirmar-se o ingresso de Eduardo no Génova, ele será feito à revelia do Sp. Braga. Isto porque da parte do clube minhoto não há qualquer confirmação do negócio - bem pelo contrário. Ao que A BOLA apurou, a SAD bracarense tem propostas superiores aos quatro milhões de cláusula indemnizatória previstos no contrato de Eduardo com o Sp. Braga.
in A bola
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário