Continua a indefinição com o futuro de Eduardo, mas os interessados fazem fila no sentido de ganharem direito a ter nas suas fileiras o n.º 1 da Seleção Nacional. Eduardo ficou com mais crédito depois do brilhante Mundial que protagonizou, saindo da África do Sul como um dos mais amados do grupo de Carlos Queiroz. Depois de haver um forte hipótese de o guardião optar pelo futebol alemão, agora são os ingleses a fazer valer o seu poder financeiro.
Segundo conseguimos apurar, é verdade que Eduardo esteve muito perto de aceitar a proposta do Génova, mas nas últimas horas António Salvador procurou "forçar" a sua transferência para Inglaterra, mais propriamente para o Arsenal. O nome do Manchester United também surgiu, mas é Arsène Wenger que está a fazer tudo o que pode para ter nas suas fileiras o ainda guarda-redes do Sp. Braga. "Tabelado" em 4 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, Eduardo tem muito por onde escolher e também o Valencia fez chegar à SAD arsenalista o seu interesse em contratar o guarda-redes.
Nesta fase, tudo está nas mãos do protagonista, que analisa todas as hipóteses no sentido de não falhar na escolha do seu futuro. O Sp. Braga só espera a decisão de Eduardo e o Arsenal leva a sua vantagem...
in Record
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário