quinta-feira, 17 de junho de 2010

«Temos de procurar mais o golo» – Eduardo


O internacional português Eduardo, do Sp. Braga, reconheceu que frente à Coreia do Norte a Selecção Nacional tem de ser mais «atrevida». O guarda-redes realçou que têm de ser mais acutilantes em termos ofensivos.




«Nós revelámos excelente organização frente à Costa do Marfim, mas faltou algum atrevimento ofensivo. Temos de procurar mais o golo. No primeiro jogo defrontámos uma equipa forte fisicamente e bem organizada. Depois, todos os jogos têm sido muito complicados», afirmou Eduardo, em conferência de imprensa.



Sobre a polémica em torno de Deco, que já pediu desculpas pelas suas declarações após o jogo frente à Costa do Marfim, o guarda-redes defendeu que pode acontecer a qualquer um: «Todos nós às vezes cometemos erros e dizemos coisas que não queremos. O grupo não tem nenhum problema de união. Todos às vezes temos desabafos.»



No que diz respeito ao seu futuro, Eduardo assegurou que agora está apenas concentrado no Mundial: «Aquilo que quero é ajudar a selecção. Estar no mundial é algo que sempre sonhei. Agora, estou a aproveitar ao máximo. O meu futuro será resolvido depois do Mundial.»
 
 
in A bola

0 comentários: