Única proposta forte na SAD é do futebol germânico. Mas minhotos esperam que Mundial valorize o guardião. Cláusula é de 4 milhões de euros.
Será o desempenho de Portugal no Campeonato do Mundo que determinará a cotação de Eduardo, neste momento com cláusula de rescisão fixada em 4 milhões de euros. A saída do número 1 bracarense e das redes da Selecção Nacional neste defeso é um dado seguro, apesar de na SAD repousar apenas uma proposta concreta, abaixo da cláusula, proveniente da Alemanha.
Especula-se no Minho que se trata do Hoffenheim, emblema que há pouco tempo viu partir o seu titular, Timo Hildebrand. Nas últimas horas, o Génova, de Itália, surgiu associado a Eduardo, que estará no topo das escolhas caso o guardião Marco Amelia seja transferido. Para todos os efeitos, é o futebol alemão que atira o primeiro olhar forte ao guarda-redes, titularíssimo do Sp. Braga nos últimos dois anos. Um estatuto que o polaco Pawel Kieszek não conseguiu anular esta temporada, pois Eduardo terminou o Campeonato como totalista, juntamente com o lateral-esquerdo Evaldo.
in A bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário