O guarda-redes Eduardo já se reapresentou na Selecção nacional, depois de pouco mais de 24 horas de folga. Agora, diz o jogador, «em concentração máxima», uma vez que do hotel na zona de Oeiras só sairá para rumar à África do Sul.
«Foi bom poder estar estas horas com a família e com os amigos, pois não os verei durante largo período. Mas agora será concentração máxima, como se costuma dizer, será a doer», atirou Eduardo, que falava à chegada à unidade hoteleira na zona de Oeiras, perto de Lisboa.
O estágio na Covilhã já faz parte do passado e na opinião de Eduardo «foi bom para preparar algumas coisas». Nomeadamente a adaptação à Jabulani, a bola oficial do Mundial: «É uma bola que faz trajectórias diferentes e requer mais atenção, por isso temos de trabalhar nisso.»
A Selecção terá agora alguns dias a trabalhar por estas bandas, rumando à Africa do Sul no próximo sábado. O guarda-redes espera então que a estada naquele país seja a mais longa possível «Queremos chegar até ao fim, por isso espero que estejamos lá por muito tempo», referiu.
Eduardo foi ainda confrontado com as notícias que o apontam como potencial alvo do Benfica para a nova época: «A minha cabeça está na Selecção e o resto não interessa. Estou totalmente concentrado em ajudar a Selecção.»
in a bola
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário