sexta-feira, 14 de maio de 2010

«Estou apenas concentrado na Selecção» - Eduardo

O guarda-redes Eduardo foi o primeiro a chegar à Covilhã, onde a Selecção arranca hoje com o estágio de preparação para o Mundial da África do Sul. O internacional português desvalorizou as notícias que têm dado como possível a sua saída do Sporting de Braga.

«São apenas notícias. Nunca falaram comigo e o presidente do Sporting de Braga também nunca me comunicou qualquer interesse de outros clubes. Estou apenas concentrado na Selecção e qualquer coisa que venha a conter será encarado com naturalidade», disse Eduardo, mostrando natural felicidade por estar prestes a estrear-se num Campeonato do Mundo.


«É uma sensação óptima. Estou a concretizar um dos sonhos da minha vida que é participar num Mundial», prosseguiu, garantindo não estar ansioso: «Tomei pequeno-almoço com familiares mais próximos e viajei para a Covilhã. Não estou ansioso.»

in A Bola

0 comentários: