quinta-feira, 27 de maio de 2010

EDUARDO -O guarda-redes da selecção revela outros talentos para além de defender a baliza de Portugal



O homem que defende a baliza de Portugal joga ao ataque n’O Regresso dos Incríveis. Eduardo revela talento para a cozinha, numa almoçarada com os amigos e com a presença emotiva da mãe que o viu sair de Mirandela com 12 anos em busca do sonho de ser futebolista. O guarda-redes abre as portas da casa em Braga, onde vive com a namorada, a atleta Jessica Augusto. Eduardo fala com emoção das conquistas dos últimos anos e do momento marcante em que perdeu o pai. A vida do número 1 da selecção portuguesa para conhecer esta quinta-feira, a seguir ao Jornal da Noite, na SIC.

4 comentários:

Anónimo disse...

Humilde, provavelmente a palavra que melhor o define. Gostei de ver o programa. só faltava lá a Jessica e o resto dos amigos do café :P

!NëS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
susana disse...

Eduardo
Não sei se alguma vez sequer vai ler este comentário. Pode ser que sim. O jogo com Espanha acabou à pouco tempo e eu achei que devia aqui deixar uma palavra de apreço aquele que pra mim foi, de longe, o melhor português na Africa do Sul. Eu tenho um pequenino guarda redes em casa, com 1,30 mas muita vontade e algum jeito. Por causa dele, habituei-me a olhar mais para as balizas do que para o resto do campo e hoje o Eduardo foi o unico que me deixou orgulhosa de ser portuguesa. E orgulhosa por ser mãe de um guarda redes (até quase podia ser sua mãe, quase!) e a sonhar que talvez um dia, quem sabe, ele possa dar as mesmas alegrias que o Eduardo dá. Com a mesma humildade, a mesma simpatia Até as lagrimas que hoje lhe vi a si, são como as que já limpei duma carinha pequenina. Lagrimas da unica pessoa que num estadio cheio festeja os golos sozinho. Eduardo, obrigado pelo que fez e por nos fazer acreditar. Boa sorte

Estrela Solitária disse...

Chorei ao vê-lo chorar :'(
Sou apenas uma entre as milhares de fãs.
Tenho muito apreço por ele e atrevo-me a dizer que o amo de coração.
Meu eterno Ídolo!